1ª Corrida Frade e a Freira Rio Novo do Sul é sucesso e sete rionovenses sobem ao pódio em diversas categorias

14 de outubro de 2024 às 11h25.

O domingo (13) foi diferenciado para o esporte em Rio Novo do Sul com a realização da 1ª Corrida Frade e a Freira @corridafradeeafreira_rns A cidade foi tomada por atletas de várias cidades do ES e de outros Estados, para correr curtindo a vista mais linda do monumento Frade e a Freira.
O evento foi um verdadeiro sucesso e contou com apoio da Prefeitura Municipal. O prefeito Nei Castelari e o secretário de esportes Kuka estiveram atuando em todo o evento, que foi um grande sucesso. Sete atletas rionovenses subiram ao pódio e diferentes categorias. O evento contou com a presença do macote Juçarinha, reforçando a Capital estadual da Palmeira Juçara.

O evento foi uma organização de Amaguinis Bonadiman, Jefferson Bonadiman e Vinícius Rossi e contou com dezenas de patrocinadores. Foram 360 atletas inscritos em diferentes modalidades.

(28)3199-0530 ou 0800 150 1717